quinta-feira, 21 de junho de 2012

Correção



Houve um mal-entendido no MZ Esporte, na postagem "Projeto interrompido", sobre a equipe feminina de futebol do Foz Cataratas.

Na frase "Damaceno rebate, disse que não entrou dinheiro no caixa do clube, e que alguns patrocinadores estão em débito com seus compromissos", o erro está no fato de que Gezi Damaceno não disse isso. A afirmação de que o ex-treinador teria falado o que não falou, partiu de Alekssandro Fogagnoli, na coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (15), justamente para anunciar sua saída do Foz Cataratas.

Gezi leu o artigo, o que deixa o autor muito honrado, mas evidentemente não concordou com as palavras. E tem toda razão.

Fica aqui a correção.

A frase foi alterada para "Ainda segundo Fogagnoli, a resposta de Gezi para ele é de que não entrou dinheiro no caixa do clube, e que alguns patrocinadores estão em débito com seus compromissos".

Outro fato desmentido pelo próprio Gezi. Os patrocinadores estão sim, honrando com seus compromissos. 

É verdade que tive algumas dificuldades para entrar em contato com o Gezi desde que ele deixou de ser o treinador. Preferiu não conceder entrevistas por um período, até deixar a "poeira baixar". Mas eu deveria ter insistido mais. Teria evitado esses transtornos. 

Felizmente, tudo ficará esclarecido nesta sexta-feira (22), em uma entrevista ao vivo na rádio CBN, às 10h20. Será a primeira entrevista dele na CBN, desde que deixou o cargo de treinador.

Já adianto uma boa notícia aos torcedores: o projeto continua. Como jamais deveria ter parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário