domingo, 11 de setembro de 2011

Foz Futsal caindo, Unipa subindo

O Foz Futsal está cada vez mais perto de ser rebaixado à Série Prata do Campeonato Paranaense.


Neste sábado (10), em Guarapuava, um novo capítulo no drama iguaçuense.


Goleada por 6 a 2 para os atuais campeões paranaenses e permanência na lanterna do grupo B, cinco pontos a menos que o penúltimo colocado, o São Miguel (10-5). Lembrando que os últimos colocados em cada grupo, A e B, são rebaixados. E restam quatro jogos para o time da tríplice fronteira evitar a queda. Serão duas partidas em casa e duas fora.


Após a fase final dos Jogos Abertos, a Série Ouro retorna no dia 24 de setembro, no Ginásio Costa Cavalcanti, com o confronto direto entre Foz Futsal x São Miguel. Depois, dois adversários considerados difíceis, como o Marreco, em Francisco Beltrão e o Cascavel em Foz. E por fim, encerra a 2ª parte do campeonato em Corbélia.


Jogando do jeito que está, não será novidade ver o time disputando a Série Prata no ano que vem.


Série Prata, aliás, que conta com boa campanha da Unipa/Morumbi, sob o comando do experiente treinador Joel de Locco. Desde que chegou ao time, em 18 de junho, foram 7 vitórias, 3 derrotas e 2 empates. Com isso, a equipe se classificou para a próxima fase em sexto lugar e caiu no grupo A, com Pato Branco, Araucária e Cantagalo.


Nesta fase, todos jogam contra todos em turno e returno e os dois primeiros avançam às semifinais.


Situações opostas, no futsal iguaçuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário