terça-feira, 16 de março de 2010

Foz Black Sharks inicia com derrota no Paranaense




As condições foram precárias, mesmo assim, Foz Black Sharks e Curitiba Brown Spiders abriram o Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2010, o primeiro organizado pela Federação Paranaense da modalidade.


Debaixo de muita chuva, os jogadores mal conseguiam segurar a bola, quem dirá partir ao ataque. Confesso que não estive presente no estádio Pedro Basso, palco da partida, mas pelo que li e ouvi, o campo, como não poderia ser diferente, estava totalmente encharcado.


O time da capital saiu na frente com um touchdown. Os Tubarões Negros diminuiram com um field goal, deixando o placar em 6 a 3. Após um touchdown e um ponto extra, o Foz passou à frente, e foi para o intervalo vencendo por 10 a 6.


Mas veio o segundo tempo, e novamente os Black Sharks não conseguiram segurar o resultado. Com o segundo touchdown, o Brown Spiders venceram por 12 a 10.


O próximo compromisso do time de Foz será no dia 17 de abril, em Curitiba, contra o Curitiba Hurricanes. O Brown Spiders volta a campo no dia 20 de março, contra o Barigui Crocodiles.


É apenas o começo do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário