sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Foz Adeafi tenta a classificação contra o Cascavel




A diretoria solicitou, a Federação Paranaense de Futebol de Salão atendeu. Devido à participação de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná, a partida de volta das quartas-de-final entre Foz Adeafi x Cascavel Futsal foi antecipada de sábado para a sexta. Portanto, hoje sai o primeiro semifinalista da Chave Ouro. Ou não.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 2x2 em Foz do Iguaçu, só haverá classificado na noite de hoje, a partir das 20h30, caso uma equipe conquiste a vitória. Havendo outro empate, uma terceira partida seria realizada novamente em Cascavel, desta vez com a vantagem do resultado igual sendo da equipe dona da casa, pela campanha obtida na primeira fase.

Para esse confronto que definirá o futuro do time comandado por Sérgio Lacerda, o ídolo da torcida e artilheiro do Foz Adeafi com 18 gols, Anderson, não poderá atuar. Recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro duelo contra o time cascavelense.

Elenco a equipe da tríplice fronteira já mostrou ter para vencer em Cascavel. Desta vez, acredito ser até superior aquele time que venceu os cascavelenses na estreia do campeonato por 6 a 4, em 2008, com direito à queda de luz durante o jogo, ônibus quebrado no caminho, enfim, vários fatores negativos, que de alguma maneira, influenciaram na atitude da equipe.

Em nota - O Foz Adeafi perdeu o jogo de volta para o Cascavel por 3 a 0 fora de casa no dia 09/10 e deu adeus à Chave Ouro do Futsal Paranaense. Uma semana depois o Foz Adeafi conquistou a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, ao bater na final Nova Santa Rosa, por 3 a 0, em Assis Chateubriand.

Sul-Americano - Enquanto acontece a decisão à uma vaga na semifinal, aqui perto de Foz do Iguaçu, em Puerto Iguazú, Argentina, às 21h será realizada a final do Regional Sul da Copa Libertadores FIFA, de Futsal. E a decisão é totalmente brasileira. Cortiana, de Farroupilha/RS e Malwee, de Jaraguá do Sul/SC e sem Falcão, duelam pelo título. A equipe catarinense tentará o sexto título consecutivo. Nas semifinais, Cortiana e Malwee derrotaram San Afonso -PARe Pablo Rojas-PAR por 9 a 2 e 4 a 0 respectivamente. Ambos estão com 100% de aproveitamento. Expectativa de excelente jogo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário