quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Foz Adeafi encontrará o caminho das pedras até os playoffs

Não tenho dúvidas que será dramática a decisão da última vaga do grupo B aos playoffs da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta quarta, em dois jogos pelo grupo, a situação permaneceu como estava: Umuarama e São Miguel venceram Ciagym Maringá e Foz do Iguaçu Adeafi, respectivamente, e permaneceram nas duas primeiras posições.


A derrota iguaçuense para o maior rival, será difícil de ser digerida (7 a 3 fora de casa), mas é necessário esquecê-la rapidamente, pois logo em seguida tem o grande confronto contra o Umuarama, atual bicampeão. Esta pode ser a última partida do ano em Foz do Iguaçu, caso o time comandado por Sérgio Lacerda não consiga a classificação à próxima fase. Na última rodada, enfrenta o Campo Mourão em Peabiru.


Na derrota de ontem, o time iguaçuense não contou com Anderson - sentiu a panturrilha durante o aquecimento. E para o confronto contra o Umuarama, não terá o goleiro e paredão Ilbério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Um problema a mais para o time da tríplice fronteira.


Em quinto lugar com sete pontos, está apenas um atrás do Ciagym Maringá, hoje último classificado aos playoffs. E os maringaenses terão que encarar o "Amarelinho do Oeste" lá em São Miguel, assim como o Foz Adeafi também teve que jogar lá. Será complicado a vida dos iguaçuenses, é verdade, mas mantendo a postura de um time que chegara à semifinal na temporada passada, poderá estar entre os oito melhores da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário